domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisas a se considerar antes de se inscrever - 7: Processadores de pagamento e Payout mínimo

Áreas a se verificar antes de se inscrever em um site (cont.)


3. Seu método de pagamento preferido está listado como opção de pagamento?
Programas PTC geralmente pagam via sistemas online de pagamento como PayPal, Payza, etc.  Normalmente, os sites mencionam os sistemas de pagamento usados pelo dono do Programa na própria página inicial.
Alguns dos principais sistemas online de pagamento ou bancos virtuais:

  


Se o método de pagamento online que você usa não aparece na lista do site, seria inútil você se inscrever nesse PTC, a não ser que esteja disposto a se inscrever só para trocar ganhos por propaganda, ou mesmo passar a usar aquele sistema de pagamento também.
Se os métodos de pagamento não estão listados na página inicial do site, você poderá encontrá-los na seção de TOS (Terms of Service=Termos de serviço) e/ou seção de Ajuda do site.


4. Pagamento mínimo do site:
Há sites que oferecem:

- Pagamentos mensais sem valor mínimo (No minimum monthly payouts): Significa que você será pago todo mês, independente de quanto dinheiro houver em sua conta.  A data exata do pagamento varia de Programa para Programa.  Alguns Programas pagam no começo do mês, alguns no meio, etc. 

- Pagamento mínimo fixo: Alguns sites pagam aos seus membros quando eles alcançam o valor mínimo estipulado pelo Programa.  Por exemplo, alguns sites tem um payout mínimo de $2 (2 dólares), alguns, de $5, etc.  Quem decide o payout mínimo é o dono do Programa. 

- Alguns sites oferecem valores diferentes de payout, dependendo do método de pagamento.  Por exemplo, $1 via Payza, $3 via PayPal, etc.  Isso significa que, se um membro selecionou Payza como opção de pagamento, ele pode solicitar pagamento quando alcançar 1 dólar, enquanto um membro que tenha selecionado PayPal só pode solicitar pagamento quando alcançar 3 dólares. 

- Alguns sites oferecem valores diferentes de payout dependendo do nível de sua conta (=membership, termo explicado separadamente numa postagem adiante).  Geralmente, quanto maior o nível de upgrade de sua conta, menor o valor mínimo para solicitar pagamento.  Por exemplo:   

Payout de $7.00 para membros gratuitos
Payout de $5.00 para membros Bronze
Payout de $3.00 para membros Prata
Sem mínimo para membros Ouro

Portanto, é muito importante se inscrever em sites que você sinta que será capaz de alcançar o payout mínimo.  Geralmente, quanto mais alto o payout mínimo, mais difícil é para alcançá-lo, a menos que você recrute referidos (também chamados de "downline").  Veja a postagem referente a referidos (downlines), e como recrutar uma downline.


<<  7  >>

0 comentários:

Postar um comentário