quarta-feira, 10 de julho de 2013

Outras formas de ganhar dinheiro em um site

4. Outras formas de ganhar dinheiro em um site (Quarto item do Guia Completo de Ptr)




Existem várias maneiras de ganhar em sites Ptc.  Ler e clicar em links enviados por e-mail é uma.  Somando-se a isso, quando você loga na sua área de membro, você encontra outras maneiras de ganhar também.

a) Pago para clicar (Paid-To-Click/Paid 2 click/PTC) é uma seção onde há banners e anúncios-textos.  Geralmente os sites têm áreas separadas para Ptc de dinheiro (Cash Ptc) e Ptc de pontos (Point Ptc).  Clicar nos banners e nos anúncios-textos na área Ptc aumentará seus ganhos, assim levando você  a se aproximar do payout mínimo estipulado pelo site.

b) Paid-To-Promote, vulgarmente conhecido como PTP é uma outra maneira um membro pode ganhar. Nem todos os sites oferecem o recurso PTP. Se o site oferece PTP, vai ser na página inicial do site. Normalmente seria mencionar "67c/1000 créditos" ou "50c/1000 créditos", etc .  Por favor, consulte postagem em separado sobre PTP e como usá-los.

c) Paid-To-Search – alguns sites têm uma seção chamada paid-to-search onde um membro é pago em pontos ou dinheiro para fazer pesquisas. Quando você for para esta área, por favor, certifique-se de ler toda a nota do proprietário do programa pode ter colocado. Alguns programas exigem o membro a ser de um país amigável de busca (busca de países amigos estará listado em separado no site). Se o proprietário do programa tem um aviso solicitando apenas que membros da busca de países amigos para usar essa seção e se você não é de um país de busca amigável, eu não recomendo que você use essa seção. A razão é que o proprietário do programa pode excluir por "cheating".

0 comentários:

Postar um comentário