segunda-feira, 11 de março de 2013

Recebendo e-mails

3. Recebendo E-mails (Terceiro item do Guia Completo de Ptr)



Assim que você se inscrever em um site Ptc, você poderá receber e-mails do Programa.  Os e-mails que você recebe são, em sua maioria, comprados por anunciantes.  Você deve ler o e-mail, clicar no link pago e visualizar a página anunciada até que o contador chegue a zero.  Se a página anunciada lhe interessar, você pode se inscrever nela.  Se o anunciante estiver contente com os resultados vindos do site onde ele/ela anunciou, eles comprarão mais anúncios.  Portanto, dê a devida atenção ao e-mail e à página anunciada.

A principal razão pela qual administradores de Ptc requerem que os membros sejam capazes de entender e ler Inglês é devido ao fato de que 99% (em alguns sites 100%) dos anúncios são em Inglês.  Se um membro não entende Inglês, ele não compreenderá o conteúdo do e-mail do site.  Portanto, o anunciante não receberá os resultados esperados.  Como resultado, ele não mais usará o site para anunciar.  Se não há anunciantes, não haverá mais e-mails para o site enviar.

Um membro pode verificar quanto já ganhou indo à area de ganhos (Earnings Area).  Ela mostra quanto o membro ganhou, o quanto seus referidos já lhe renderam, seus créditos e débitos ou saques.  Alguns sites também mostram o número de referidos nessa área, outros têm uma área separada para mostrar as estatísticas dos referidos.


1 >>

0 comentários:

Postar um comentário