quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inscrevendo-se em um site


2. Inscrevendo-se em um site Ptc (Segundo item do Guia completo de Ptr)

Uma vez que você tenha decidido se inscrever em um site, clique na opção "Inscrever-se"/"Join"/"Sign up".  Você será levado à página onde precisará dar seu endereço de e-mail, para que o site lhe envie o link para que complete sua inscrição (em alguns sites você já será levado à página onde digitará seus dados).  Algumas vezes os sites listam os endereços de e-mail que não são aceitos.  Portanto, quando estiver se inscrevendo,tenha a certeza de usar um e-mail que não está listado como não aceito pelo site.

Quando já tiver dado seu endereço de e-mail, você receberá uma mensagem do site em sua caixa de e-mail para completar sua inscrição.  Algumas vezes o e-mail de inscrição pode não chegar a você em segundos, mas levar alguns minutos.  Se você não recebê-lo, ele pode ter sido bloqueado pelo bloqueador de spam de sua conta de e-mail, ou ter ido para a pasta de spam/lixo.  Cheque a sua pasta de spam/lixo, além de adicionar o endereço de e-mail à lista de e-mails confiáveis, para que você não perca os possíveis e-mails pagos vindos do site no futuro.

Quando você receber o e-mail do site, clique no link enviado.  Ele te levará para a área onde você digitará sua informação mais detalhada.  


(Exemplo de uma página de inscrição de site Ptc - clique aqui para vê-la maior)

(continua)

1  >>
Índice

0 comentários:

Postar um comentário