quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Acredite no Adprize


Você, que já é membro do Neobux e tem alguns minutinhos sobrando para dar umas clicadas a mais no site, experimente clicar no Adprize.  

E o que é o Adprize???

Sabe aquele botãozinho azul ()que fica perto dos números que representam a quantidade de anúncios disponíveis quando você abre o Neobux?  Quando você clica nele, é direcionado a esse botão:



 Ao clicar nesse botão (que estará mostrando o seu número de chances disponíveis), aparecerá uma página de anúncio, em cuja parte superior muitas vezes você verá isso: 



Mas, algumas vezes você poderá ver isso:


ou isso:

.

É só ir clicando em "Próximo" para utilizar todas as suas chances de ganhar!!

Você, leitor do blog, já deve ter percebido , neste ponto, alguma semelhança do Adprize com o Clixgrid, do ClixSense.  Trata-se de uma seção do site dedicada a visualização de anúncios que não lhe são pagos, mas, em contrapartida, essa seção pode lhe render muito mais que uma dia de clicadas no site nos anúncios pagos.  Portanto, pode-se dizer que vale a pena gastar alguns minutinhos com o Adprize, que, literalmente quer dizer "anúncio-prêmio".
Se você ainda não é membro do Neobux, clique aqui ou no banner abaixo para também aproveitar o Adprize e muitas outras vantagens.

Para saber também sobre o Clixgrid, clique aqui para ler a postagem sobre o assunto.

E bons lucros!! 

2 comentários:

  1. faz um bom tempo que sempre clico, mais nunca ganhei! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kleiber.
      Tente enxergar o Adprize como um jogo, onde você aposta tempo (ao invés de dinheiro). Se não está disposto a arriscar perder algum tempo na tentativa de ganhar algum dinheiro ou mesmo a conta gold, não recomendo jogar. Eu mesma só clico no adprize quando, de certa forma, perder todo aquele tempo não vai me incomodar ou atrapalhar.
      Bons lucros!

      Excluir