segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dicas úteis para sites PTC


Muita gente se questiona se realmente dá para fazer dinheiro em sites PTC.  Algumas pessoas simplesmente não têm paciência, outras acham que vão ganhar rios de dinheiro da noite para o dia, e outras, justamente por causa desse pensamento, já vão desacreditando esses sites, pois quem é que vai dar dinheiro para alguém assim do nada?

Acontece que, pelo menos os sites honestos, fazem um trabalho sério de publicidade na internet, ou marketing virtual, e precisam de pessoas que se disponham a conhecer o serviço ou produto de seus anunciantes, ou mesmo a divulgá-los para outras pessoas.  E estão dispostos a pagar por isso.

Tendo isso em mente, aqui vão algumas dicas estratégicas para ganhar mais dinheiro com os sites PTC:

* Se você quer fazer mais dinheiro, inscreva-se em mais sites PTC.  Quanto mais sites, maior o lucro.  Não hesite em ter 10 sites PTC em seus favoritos, isso significa 10Xlucro, e você não precisará de mais que 20 minutos por dia para visualizar todos os anúncios.

* Fatores que fazem um site confiável:  taxa de pagamento por clique não muito alta, fórum, apoio, companhia registrada, um bom design gráfico, informações de contato, e nenhuma promessa ou solicitação de pagamentos antes de você começar a ganhar.

* Se você não tem certeza sobre um site, procure no Google e leia alguns comentários de fórum sobre ele.  Se você procurar "[nome do site] scam" e encontrar muitas reclamações e artigos negativos, provavelmente esse site é scam (não paga).  MAS sobre todos os sites - mesmo os que não são scams - você encontrará comentários negativos pela web, então não acredite na primeira opinião que você ler!

* Tente indicar pessoas: elas fazem dinheiro para você quando você não estiver fazendo nada.  Apesar disso, alguns sites solicitam que você clique em alguns dos anúncios por dia para que possa ganhar pelos seus indicados.

O mais importante é que, pelo menos no começo, você tenha paciência e não desista.  Quando receber seus primeiros pagamentos, você decide qual caminho irá tomar: fazer upgrades nas contas, comprar ou alugar referidos, ou simplesmente juntar e transferir o dinheiro para uma conta num banco físico.

Bons lucros!!

0 comentários:

Postar um comentário