segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vai um referido aí?

Referidos grátis???  Como assim?


Eu e meu colaborador estamos querendo nos inscrever em mais PTCs.  Então tivemos a seguinte idéia: trocar links com os leitores do blog!


E como isso vai acontecer?


Muito simples:


1 - Apresentaremos alguns sites que nos interessam (todos eles pertencentes à lista "Elite" ou "Legitdo PTC Investigations).  Se você já é inscrito em algum deles, vamos à troca!


WordLinx
Bux-Matrix.com
Adpaid.com
clicks4cents.com
Deals 'n' Cash
Hits4Pay
MatrixMails.com
scarlet-clicks.info
AyuWage.com
BluClicks.com
Bucks4Shares
getbuxtoday 
goodkarmaclick
innocurrent
LogiPTC.com
twickerz.com 
youdata.com
buxlevels.com
einsteinbux 
imperialgetcash
lancium.com
navbux.com
zakeyclix
bux-gpx.net
cashcamel.net
CashDelight.com
CashnHits.com 
cashons.com 
Cashtream.com
ClixZone.com 
cosmicptc.info
Croc-Cash.com
EarnEasyCash.info
EarningNation 
EmailCashPro.com 
FireCrackerEmail.com
fjptc.com
gptplanet.com 
MyPTCSite.info 
PtcSky.com
SpacePTC.com 
tesasteamails.com
Triple7sptc.info
vinaclix.com 

2 - Você escolhe qualquer um dos sites anunciados no blog para se inscrever (qualquer um dos "Sites em destaque" no menu ao lado), e nos comunica sobre seu interesse em participar da troca, descrevendo o que deseja fazer (Ex.:"Sou do Wordlinx, vou me inscrever no seu link do WazzUb");


3 - após nossa confirmação, você se inscreve no site escolhido entre os "Sites em destaque";


4 - você confirma aqui a inscrição, dizendo qual o seu nome de usuário e manda seu link pessoal;  

5 - Num prazo máximo de 24 horas (provavelmente menos, só o tempo de verificarmos sua inscrição em nosso link), um de nós será seu referido ATIVO no site cujo link você nos enviou.


Lembramos:


- da mesma forma que pretendemos ser referidos ATIVOS do site que vocês nos mandarem, também esperamos que sejam nossos referidos ATIVOS.


- todo o processo, desde o interesse em participar da troca, deve ser COMUNICADO COM ANTECEDÊNCIA por comentários aqui no blog (depois passaremos a nos comunicar por e-mails, se houver essa preferência), para que não aconteçam mal-entendidos e/ou coincidências.  E ESPERE UMA RESPOSTA NOSSA antes de tomar qualquer atitude.


- se após a troca nosso referido se mostrar inativo ou deletar sua conta, nos reservamos o direito de deletarmos a conta em que formos seu referido, ou, se houver a possibilidade, trocar a upline (tentaremos contato antes).


- a princípio estaremos restritos aos sites da lista acima, porque sabemos que são sites que pagam; nada impede, entretanto, que vocês nos comuniquem sobre outros sites: analisaremos e poderemos realizar trocas futuras!  


- avisamos que, infelizmente, nós dois não poderemos ser referidos de um mesmo PTC,porque utilizamos o mesmo endereço de I.P.. :(  Mas podemos, é claro, ser seus referidos em mais de um programa (um em cada); basta que a troca seja pelo mesmo número de links.


O mais importante: Não esqueça de avisar tudo com ANTECEDÊNCIA.  Sem uma comunicação efetiva, não podemos garantir que nada dê certo!  Portanto, comuniquem-se.


A princípio a troca só estará valendo até o dia 05/02/12, próximo Domingo, ou enquanto houver links para trocar, mas se houver interesse, voltaremos a fazer no futuro.


Nossa meta é ter um referido a mais em cada programa, portanto, iremos apresentar de tempos em tempos, quais links ainda estão valendo.


Aguardamos o contato de vocês.
Abraço e bons negócios!

1 comentários:

  1. olá estou a fim de trocar referels, ficaria com o vosso donkeymails segue minha lista
    http://www.clicksia.com/ptc_ads.php?ref=javalee
    http://www.clixsense.com/?3665439
    http://www.ptcbox.com/?rid=33444
    http://www.neobux.com/?r=JavaLee
    https://www.twickerz.com/?ref=Javalee
    existe interesse?

    ResponderExcluir