quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se dando bem com o Publipt!


Pense num site que te paga pra ler e-mails e anúncios.  Isso é fácil, já citamos alguns por aqui.  Agora pense em um que te paga em Euros.  Hummm...  Pensou?  Pense em um que seja totalmente em Português, claro e objetivo?  E também em um que esteja online há 6 anos, tenha um total de 116.734 membros e já tenha pago a eles 166.048,98 euros!  Se você chegou até aqui já deve ter percebido que estamos falando do Publipt, um dos sites ptc mais antigos, famosos e honestos que há na Internet.  Definitivamente um dos melhores!






Online desde: 2005
Média por clique: 1 a 3 cêntimos (centavos de euros) / 1 a 60 pontos.
Pagamento mínimo: €30 (€10 para membros VIP)
Métodos de pagamento: Paypal, Transferência bancária (apenas alguns países, não inclui o Brasil), Cheque (apenas Portugal), Vale postal (Portugal e Brasil) e Western Union.
Níveis de referidos: 6 níveis: 1-10%; 1-10%; 2-5%; 3-4%; 4-3%; 5-2%; 6-1%;
Observação: Como pode ver é um site com pagamento mínimo acima da média (valor menor para membros com upgrade), portanto o segredo para chegar rapidamente a esta quantia é ter bastantes referidos, o que não é tarefa difícil uma vez que o site é em português.  Além disso, há muitos cliques e e-mails todos os dias. Vale a pena!


Para se inscrever, clique aqui ou em qualquer imagem da postagem.


Publipt! Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário