sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Se dando bem com o Neobux!



Com certeza você já ouviu falar nesse PTC.  É um site famoso, correto, com maneiras bem objetivas de ganhar.  Está em várias línguas, inclusive em Português (ele detecta o país do visitante e já aparece na língua materna).  Um excelente PTC, com pagamento mínimo baixo.  Inscreva-se aqui ou clicando em qualquer imagem da postagem.


Online desde: 2008
Média por clique: $0.0001 a $0.1
Pagamento mínimo: $2.00 para o primeiro pagamento e depois vai aumentando $1.00 até chegar ao limite fixo de $10.00
Métodos de pagamento: Paypal, Payza e NETELLER
Níveis de referidos: 1 nível: 50%
Observação: É um bom site para quem tem habilidades para conseguir muitos referidos, e não gosta de ficar clicando em inúmeros anúncios.  Além disso, pelo site ser em Português, a tarefa de conseguir indicados ativos se torna muito mais fácil, e você também tem a possibilidade de alugar referidos pelo preço mínimo de 60 cents (o pacote com 3 referidos), o que realmente mostra valer a pena.



Clique aqui ou em qualquer imagem da postagem para se inscrever no Neobux.

E mais: veja agora mesmo como ganhar dinheiro DE VERDADE com o Neobux! Confira "O Segredo do Neobux", publicado neste blog, clicando aqui.

Bons lucros!

2 comentários:

  1. É um dos meus favoritos, estou utilizando o Neobux.com certinho, o Leepublit.com (em Espanhol) , o Publipt.com como pagina inicial - assim ganhámos mais, o ClixSense.com, o Beticious.com (diferente mas espetacular) e iniciando no Donkeymails. Adorei o vosso blog, muita informação para quem está iniciando nos PTC´s como eu. É apaixonante trabalhar com estes sites!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Raquel, quem começa e vai aprendendo como ganhar em sites PTC não quer parar mesmo. Obrigada pelo incentivo, é muito bom saber que estamos sendo úteis a quem está começando - é um estímulo para continuarmos e melhorarmos. Bons lucros!!

    ResponderExcluir